Acompanhamento da Câmara
Adote um Vereador - Voto Consciente Jundiaí

Balanço dos Blogs Adote um Vereador - Março

Neste mês de Março os adotadores seguindo os assuntos de destaque que vêm ocorrendo em Jundiaí e no site Cidade Democrática (www.cidadedemocratica.org.br) têm postado notícias e questionamentos bem interessantes; dando destaque ao questionamento referente à reformulação do Plano Diretor. Os adotadores dos vereadores Marilena, Julião e Durval Orlato já enviaram o questionamento e apenas Marilena não enviou a resposta (as perguntas foram enviadas dia 13/03 para Marilena). Confiram os blogs com o questionamento e as respostas!
Fora isto podemos citar os outros posts. O Adotador do vereador Tico vem dado destaque as Leis de autoria do vereador que vêm sendo aprovadas ou que tramitam na Câmara Municipal e novidades sobre seu trabalho como Presidente do Legislativo Municipal.
O Adotador do vereador Durval além de ter a resposta do vereador referente ao questionamento sobre o Plano Diretor têm postado com frequência textos de autoria do vereador com sua opinião sobre diversos assuntos que vêm ocorrendo na cidade entre outros textos.
No blog do Adote - Julião é possível encontrar o questionamento sobre o Plano Diretor já com as respostas do vereador e muitos outros posts sobre as atividades do vereador que têm saido na mídia local.
No blog do adotador da vereadora Marilena temos o post de seus adotador de que ele está de volta depois de um período ausente e que logo mais posta novidades sobre a vereadora. Ele ainda está esperando a resposta da vereadora referente ao Plano Diretor.
No blog Adote Leandro não foi atualizado nada este mês, porém lá têm uma notícia muito interessante sobre os pré-candidatos para as eleições de Outubro.

Este foi um pequeno resumo do que aconteceu nos blogs em Março. Para saber melhor apenas acessando os Blogs!

Confiram, leiam, COMENTEM e conheçam um pouco melhor os legisladores da nossa cidade.

Em Jundiaí faltam 11 vereadores serem adotados, junte-se a nós e se torne um adotador!



0 comentários:

Postar um comentário

Followers